quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aprenda como salvar sua maquiagem quebrada



O dia-a-dia de uma mulher pode ser muito dramático! Mesmo gastando rios de dinheiro comtratamentos de beleza e maquiagem, estamos sujeitas a pequenos imprevistos. Aconteceu comigo depois de comprar meu pó compacto preferido, do Boticário. No outro dia acordei bem cedinho (pra falar a verdade, acho que ainda estava meio dormindo…) e derrubei o pobrezinho no chão. E foi assim que meu pó novíssimo em folha se quebrou em vários pedaços…
E dá-lhe Google pra descobrir se isso tinha solução. E não é que tinha? Encontrei vários sites dando a mesma dica para recuperar maquiagem quebrada, ou mesmo aquelas que estão no finzinho e começam a esfarelar. Compartilho com vocês, Marias, porque testei e realmente funcionou. A dica é do maquiador Theo Carias, do blog A Hora do Blush.
- sombra, blush ou pó compacto: pingue algumas gotas de álcool líquido. Pressione com os dedos e espere o álcool evaporar até secar. A maquiagem pega “liga” novamente, sem interferir na cor ou no efeito.

- Batom: pegue a parte que soltou e coloque em uma forminha de gelo. Use um pincel de boca para aplicar.
Lápis (de olho ou de boca): coloque em uma lapiseira com o mesmo diâmetro do lápis original.
Dicas super úteis para evitar o desperdício das nossas preciosas maquiagens.
Fonte: A Hora do Blush
Foto: Flickr

Espero que gostem!!
Deixa aqui seu comentário!!!


4 comentários:

  1. Oi tem selinho no meu blog pra vc no meu blog, bjus minha irmã

    http://rvdtemp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi tudo e amei obrigada pela indicação!! Te amo minha irmã!!Bjs.

      Excluir
  2. adorei as dicas , do batom e do blush eu já conhecia....mas ñ conhecia a do lápis, muito lgl, bjus te amo

    ResponderExcluir